segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

Que jogo!!!!

Neste final de semana parecia com mais uma tarde normal do nosso tradicional rachão, mas na verdade o que aconteceu foi uma baita partida disputada entre os azuis e vermelhos.

O time vermelho começou o jogo envolvendo os azuis, com boas trocas de passes e não demorou muito para abrir o placar, Gallo foi lançado, invadiu a área, driblou o goleiro Paraná e tocou para as redes, 1 X 0.

O time azul tentava chegar, mas o time vermelho estava muito bem postado em sua defesa, deixando sempre, Gallo e Gallinho à frente para um contra ataque e foi o que aconteceu, Aona recebeu a bola em sua intermediária e lançou Gallo, ele levou da intermediária até a linha de fundo pelo lado direito, ele rolou a bola para trás para Gallinho que fez o corta luz achando que Aona tinha acompanhado o ataque, porém do outro lado da área quem chegou para dividir com o goleiro foi Celso, na dividida a bola sobrou para Aona, que tentou o passe para Gallinho, mas foi atingido pelo goleiro Paraná e dentro da área é pênalti. Gallo foi para a cobrança e bola na rede, 2 X 0.

Os vermelhos dominavam as ações, porém o time azul não desistia e na primeira bobeira da defesa, a jogada aconteceu pelo meio, Renato recebeu dentro da área, se livrou da marcação e bateu firme para o gol, sem chances para o goleiro Galo, 2 X 1.

Agora os azuis foram pela direita, Renato recebeu lançamento e a zaga vermelho reclamou muito de impedimento que não foi marcado, ele encontrou Beto livre dentro da área, ele dominou e bateu forte no canto direito do goleiro, 2 X 2.

Neste momento o time azul cresceu bastante na partida e a zaga vermelha se virava como podia e quando conseguiam sair do sufoco o ataque não tinha mais a tranquilidade do inicio da partida e acabavam perdendo rapidamente a bola, porém assim terminou o primeiro tempo.

Mal começou a segunda etapa e os vermelhos voltaram a liderar o placar, escanteio batido pela direita, Paraná subiu para fazer a defesa mais deixou a bola escapar na frente do atleta Ney que conseguiu empurrar para as redes, muita reclamação do azul alegando que a bola havia tocado em sua mão e depois de alguma demora o árbitro confirmou o gol, 3 X 2.

O jogo era lá e cá, os goleiros fazendo grandes defesas, as zagas jogando muito, os azuis tentando defender o placar e os vermelhos tentando buscar a virada, até que André Jó, o aniversariante do dia, aproveitou grande jogada de Caio que recebeu na entrada da área, foi levando para a esquerda até a linha de fundo, ele bateu forte para dentro da área, Galo fez a defesa parcial e André Jó pegou o rebote e encheu o pé para estufar as redes, 3 X 3.

Neste momento os azuis estavam melhores na partida, sufocando os vermelhos que bravamente suportavam o empate, até que nos momentos finais da partida, bola cruzada na área, Rene tirou de cabeça e caiu nos pés do Aona, ele viu Emílio no meio e tocou, Emilio se livrou do marcador e partiu em velocidade para o ataque pela esquerda, chegou no bico da área e tocou para Gallo que passou por trás da marcação, ele arrumou o corpo e bateu forte no alto à direita do goleiro Paraná, belo gol e números finais à partida, 4 X 3.

Os azuis ainda tiveram a chance de ouro para empatar no último lance do jogo, bola bem cruzada na área, Biro e o goleiro Galo frente a frente, mas ele não conseguiu alcançar a bola e ela passou e foi para a linha de fundo e assim terminou uma baita de uma partida onde ambas as equipes se dedicaram até o ultimo giro do ponteiro.  

Estatísticas - 25/01/2025

 




Lista de Substituições - 25/01/2025

 




Lista de Frequências - 25/01/2025

 




Súmula - 25/01/2025

 


domingo, 19 de janeiro de 2025

O que prevalece é a determinação

 Tarde de muito calor neste sábado, mas lá estávamos para mais um famoso rachão do GDC.

A partida começou e já deu mostras que o time vermelho iria dar trabalho aos azuis e não demorou muito para o primeiro gol acontecer, escanteio pela esquerda, ninguém do time azul subiu e a bola caiu no meio de todo mundo e Caio escorou de cabeça para o gol, 1 X 0.

Os azuis tentavam a bola longa para Aona, porém isolado ele era facilmente desarmado pela forte defesa vermelha.

Numa saída de bola dos azuis, Cássio tentou sair driblando e perdeu para Viola, que foi avançando e bateu forte na saída do goleiro Galo, 2 X 0.

Na metade do primeiro tempo saiu o gol azul, numa recuperação de bola no meio campo, Fio fez o lançamento e Aona saiu de seu campo e sozinho avançou, driblou o goleiro Paraná e tocou para as redes, 2 X 1.

O time azul conseguiu equilibrar mais o jogo, teve algumas chances de igualar o placar, mas não soube aproveitar, os vermelhos também desperdiçaram boas oportunidades e assim terminou o primeiro tempo.

O segundo tempo começou com os azuis tendo duas boas oportunidades com Xuxu e Sukita, mas pararam nas boas defesas do goleiro Gabriel (convidado).

Os vermelhos conseguiram um bom contra ataque, Caio ganhou na velocidade de Cássio e lançou André Jó que chegou primeiro que o goleiro Peixe e a zaga e tocou para o gol, 3 X 1.

Os azuis diminuíram novamente, Biro foi lançado e na saída do goleiro bateu firme, 3 X 2.

Não deu nem tempo para comemorar, Caio recebeu passe, ganhou na dividida com a zaga e bateu firme para o gol, 4 X 2.

As chances dos azuis diminuíram muito, pois os vermelhos fixaram a defesa e ficou quase impossível passar por Jared, Rene, Tuico e Nil, enquanto isso o ataque vermelho ia para cima, Lemão Ferrari recebeu passe dentro da área pela esquerda, dominou e bateu firme, rasteiro no canto direito do goleiro Peixe, 5 X 2.

A determinação do ataque vermelho mais uma vez obteve resultado, André Jó recebeu passe pela direita, quase que no bico da grande área, ele ajeitou o corpo e soltou a perna, belo gol e o árbitro já aproveitou para encerrar a partida, 6 X 2.

Estatísticas - 18/01/2025

 




Lista de Frequências - 18/01/2025

 




Súmula - 18/01/2025

 




terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Atropelo

 Neste sábado 11/01/2025 tivemos nossa segunda partida do ano e foi um atropelo do time azul, vamos ao jogo.

Logo no inicio os vermelhos foram para cima e não chegaram ao gol pelo erro de passe na última linha, os azuis tentavam ajustar as peças no ataque, até que Ti (convidado) fez tabela com Aona, ele recebeu na área, foi até a linha de fundo, se livrou da marcação e sem ângulo bateu para o gol e fez, 1 X 0.

Logo em seguida num erro de saída dos vermelhos a bola foi recuperado por Rafael que tocou para Sukita, este lançou Aona pela esquerda, ele recebeu no bico da área, arrumou o corpo e chapou no canto esquerdo do goleiro Gabriel (convidado), a bola ainda tocou no travessão e para as redes, 2 X 0.

Os vermelhos começaram a se perder na partida, nada dava certo e os azuis mais ligados aproveitavam das oportunidades, na saída de bola Aona e Ti fizeram a pressão, os vermelhos erraram e a bola ficou nos pés do Ti que entrou na área e bateu na saída do goleiro Gabriel, 3 X 0.

O time vermelho não tinha ação, pouca movimentação e alvo fácil para a defesa azul e neste momento da partida três substituições aconteceram, saiu Bereibes para entrada de João Estrela (convidado) para os azuis e no time vermelho saíram Beto e Elton para as entradas de Adilson e Joison (convidado).

Logo em seguida numa pressão azul no meio campo, João Estrela roubou a bola na linha divisória de meio campo e avançou sozinho para o gol adversário, ele tentou driblar o goleiro que conseguiu tocar na bola, João ainda recuperou e bateu para o gol, Cássio na recuperação tirou mais uma vez, porém a bola sobrou novamente nos pés de João que agora bateu forte, a bola explodiu no peito do Cássio e foi para as redes, 4 X 0.

Tudo dava certo para os azuis e os vermelhos nada funcionava. Ti dominou as ações no meio campo na marcação e ajudava no ataque e as coisas davam certo, enquanto Biro e Emílio tentavam pelos vermelhos, mas as coisas não aconteciam.

O quinto veio de uma jogada pela esquerda, Sukita recebeu passe e entrou na área, tentou cruzar mas a bola tocou nos braços do lateral Adilson e o árbitro assinalou pênalti, Aona foi para a cobrança e bola para um lado e goleiro para o outro, 5 X 0.

Segundo tempo veio e parecia que seria ainda pior para os vermelhos, jogada pela direita, João foi lançado, ganhou na corrida, invadiu a área e bateu forte no alto, Gabriel ainda tocou na bola, porém sem força suficiente para tirar o gol, 6 X 0.

A partir deste momento o time vermelho posicionou melhor sua zaga e o jogo equilibrou, porém as poucas chances que os vermelhos tiveram não levaram perigo para a meta azul, todas elas foram chutadas para fora. 

Mais para o término da partida, Aona buscou a jogada na lateral direita no meio campo, ele achou Nil no centro, este recebeu o passe e viu a movimentação e lançou Aona que recebeu sozinho na área, bateu forte e Gabriel fez excelente defesa, mas a bola voltou bateu no ombro esquerdo do Aona e encobriu o goleiro Gabriel, 7 X 0.

No finalzinho, Sukita recebeu passe no bico esquerdo da área, arrumou o corpo e bateu por cobertura, lindo gol, 8 X 0.

E assim foi o atropelo do final de semana, onde tudo deu certo para os azuis e nada para os vermelhos. 

Estatísticas - 11/01/2025

 




Lista de Frequências - 11/01/2025

 




Súmula - 11/01/2025