Neste final de semana parecia com mais uma tarde normal do nosso tradicional rachão, mas na verdade o que aconteceu foi uma baita partida disputada entre os azuis e vermelhos.
O time vermelho começou o jogo envolvendo os azuis, com boas trocas de passes e não demorou muito para abrir o placar, Gallo foi lançado, invadiu a área, driblou o goleiro Paraná e tocou para as redes, 1 X 0.
O time azul tentava chegar, mas o time vermelho estava muito bem postado em sua defesa, deixando sempre, Gallo e Gallinho à frente para um contra ataque e foi o que aconteceu, Aona recebeu a bola em sua intermediária e lançou Gallo, ele levou da intermediária até a linha de fundo pelo lado direito, ele rolou a bola para trás para Gallinho que fez o corta luz achando que Aona tinha acompanhado o ataque, porém do outro lado da área quem chegou para dividir com o goleiro foi Celso, na dividida a bola sobrou para Aona, que tentou o passe para Gallinho, mas foi atingido pelo goleiro Paraná e dentro da área é pênalti. Gallo foi para a cobrança e bola na rede, 2 X 0.
Os vermelhos dominavam as ações, porém o time azul não desistia e na primeira bobeira da defesa, a jogada aconteceu pelo meio, Renato recebeu dentro da área, se livrou da marcação e bateu firme para o gol, sem chances para o goleiro Galo, 2 X 1.
Agora os azuis foram pela direita, Renato recebeu lançamento e a zaga vermelho reclamou muito de impedimento que não foi marcado, ele encontrou Beto livre dentro da área, ele dominou e bateu forte no canto direito do goleiro, 2 X 2.
Neste momento o time azul cresceu bastante na partida e a zaga vermelha se virava como podia e quando conseguiam sair do sufoco o ataque não tinha mais a tranquilidade do inicio da partida e acabavam perdendo rapidamente a bola, porém assim terminou o primeiro tempo.
Mal começou a segunda etapa e os vermelhos voltaram a liderar o placar, escanteio batido pela direita, Paraná subiu para fazer a defesa mais deixou a bola escapar na frente do atleta Ney que conseguiu empurrar para as redes, muita reclamação do azul alegando que a bola havia tocado em sua mão e depois de alguma demora o árbitro confirmou o gol, 3 X 2.
O jogo era lá e cá, os goleiros fazendo grandes defesas, as zagas jogando muito, os azuis tentando defender o placar e os vermelhos tentando buscar a virada, até que André Jó, o aniversariante do dia, aproveitou grande jogada de Caio que recebeu na entrada da área, foi levando para a esquerda até a linha de fundo, ele bateu forte para dentro da área, Galo fez a defesa parcial e André Jó pegou o rebote e encheu o pé para estufar as redes, 3 X 3.
Neste momento os azuis estavam melhores na partida, sufocando os vermelhos que bravamente suportavam o empate, até que nos momentos finais da partida, bola cruzada na área, Rene tirou de cabeça e caiu nos pés do Aona, ele viu Emílio no meio e tocou, Emilio se livrou do marcador e partiu em velocidade para o ataque pela esquerda, chegou no bico da área e tocou para Gallo que passou por trás da marcação, ele arrumou o corpo e bateu forte no alto à direita do goleiro Paraná, belo gol e números finais à partida, 4 X 3.
Os azuis ainda tiveram a chance de ouro para empatar no último lance do jogo, bola bem cruzada na área, Biro e o goleiro Galo frente a frente, mas ele não conseguiu alcançar a bola e ela passou e foi para a linha de fundo e assim terminou uma baita de uma partida onde ambas as equipes se dedicaram até o ultimo giro do ponteiro.