terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Atropelo

 Neste sábado 11/01/2025 tivemos nossa segunda partida do ano e foi um atropelo do time azul, vamos ao jogo.

Logo no inicio os vermelhos foram para cima e não chegaram ao gol pelo erro de passe na última linha, os azuis tentavam ajustar as peças no ataque, até que Ti (convidado) fez tabela com Aona, ele recebeu na área, foi até a linha de fundo, se livrou da marcação e sem ângulo bateu para o gol e fez, 1 X 0.

Logo em seguida num erro de saída dos vermelhos a bola foi recuperado por Rafael que tocou para Sukita, este lançou Aona pela esquerda, ele recebeu no bico da área, arrumou o corpo e chapou no canto esquerdo do goleiro Gabriel (convidado), a bola ainda tocou no travessão e para as redes, 2 X 0.

Os vermelhos começaram a se perder na partida, nada dava certo e os azuis mais ligados aproveitavam das oportunidades, na saída de bola Aona e Ti fizeram a pressão, os vermelhos erraram e a bola ficou nos pés do Ti que entrou na área e bateu na saída do goleiro Gabriel, 3 X 0.

O time vermelho não tinha ação, pouca movimentação e alvo fácil para a defesa azul e neste momento da partida três substituições aconteceram, saiu Bereibes para entrada de João Estrela (convidado) para os azuis e no time vermelho saíram Beto e Elton para as entradas de Adilson e Joison (convidado).

Logo em seguida numa pressão azul no meio campo, João Estrela roubou a bola na linha divisória de meio campo e avançou sozinho para o gol adversário, ele tentou driblar o goleiro que conseguiu tocar na bola, João ainda recuperou e bateu para o gol, Cássio na recuperação tirou mais uma vez, porém a bola sobrou novamente nos pés de João que agora bateu forte, a bola explodiu no peito do Cássio e foi para as redes, 4 X 0.

Tudo dava certo para os azuis e os vermelhos nada funcionava. Ti dominou as ações no meio campo na marcação e ajudava no ataque e as coisas davam certo, enquanto Biro e Emílio tentavam pelos vermelhos, mas as coisas não aconteciam.

O quinto veio de uma jogada pela esquerda, Sukita recebeu passe e entrou na área, tentou cruzar mas a bola tocou nos braços do lateral Adilson e o árbitro assinalou pênalti, Aona foi para a cobrança e bola para um lado e goleiro para o outro, 5 X 0.

Segundo tempo veio e parecia que seria ainda pior para os vermelhos, jogada pela direita, João foi lançado, ganhou na corrida, invadiu a área e bateu forte no alto, Gabriel ainda tocou na bola, porém sem força suficiente para tirar o gol, 6 X 0.

A partir deste momento o time vermelho posicionou melhor sua zaga e o jogo equilibrou, porém as poucas chances que os vermelhos tiveram não levaram perigo para a meta azul, todas elas foram chutadas para fora. 

Mais para o término da partida, Aona buscou a jogada na lateral direita no meio campo, ele achou Nil no centro, este recebeu o passe e viu a movimentação e lançou Aona que recebeu sozinho na área, bateu forte e Gabriel fez excelente defesa, mas a bola voltou bateu no ombro esquerdo do Aona e encobriu o goleiro Gabriel, 7 X 0.

No finalzinho, Sukita recebeu passe no bico esquerdo da área, arrumou o corpo e bateu por cobertura, lindo gol, 8 X 0.

E assim foi o atropelo do final de semana, onde tudo deu certo para os azuis e nada para os vermelhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário