Tivemos nesta tarde, um sábado muito abafado, quente que acabou atrapalhando um pouco a partida, mas mesmo assim foi uma partida muito disputada, equilibrada de algumas posições em campo inoperantes, com pouca competência para decidir e por fim o resultado de empate acabou sendo o melhor para todos.
O jogo começou com muita disputa no meio campo e os azuis tendo um pouco mais de liberdade no ataque, porém em tarde pouco inspirada o ataque azul desperdiçava as chances que tinham e enquanto os vermelhos seguiam a mesma trilha, porém a liberdade não era tão acentuada.
Finalmente num ataque azul, Aona e Emílio tabelaram pela esquerda, Aona tocou para Emílio na ponta da grande área, ele arrumou o corpo e colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Peixe, sem chances, 1 X 0.
Até o final do primeiro tempo continuou da mesma forma, com a inoperância dos ataques de ambos os times.
Muitas trocas no intervalo e nada de mudar o panorama da partida, defesas de sobressaindo, mas muito mais pela falta de inspiração dos atacantes do que por grande mérito dos zagueiros e depois dos azuis perderem boas chances de ampliarem o placar, o castigo veio. Bate rebate dentro da área a bola sobrou para Beto dividir com o zagueiro, a bola subiu, pegou o goleiro Gabriel (conv.) adiantado e entrou no mesmo ângulo que Emílio havia feito seu gol, 1 X 1.
Os vermelhos não tiveram muito tempo para degustar o empate, jogada pela direita dos azuis, bola cruzada na área e Aona subiu para o cabeceio dividindo com o goleiro Galo, na dividida a bola subiu e novamente Aona e Galo dividiram no alto, Galo não conseguiu afastar a bola que sobrou limpinha para Paulinho mandar de cabeça para as redes, 2 X 1.
Outras chances surgiram, principalmente para os azuis que não aproveitavam, até que depois de um escanteio a zaga azul afastou até a intermediária pela esquerda de ataque vermelho, Edenilson (conv.) ficou com a bola e fez o cruzamento, novamente o goleiro Gabriel adiantado e a bola mais uma vez entrou no mesmo canto esquerdo e partida empatada, 2 X 2.
A falta de competência dos atacantes e também dos goleiros foram fundamentais para o resultado final da partida,
Nenhum comentário:
Postar um comentário