Boa partida tivemos ontem a tarde no GDC, o time vermelho começou trabalhando melhor a bola e usando a velocidade do garoto João Antonio (convidado), sobrinho do Beto Artilheiro da Alegria, enquanto os azuis tentavam lançamentos para Renato.
O primeiro gol saiu para os vermelhos, bola trabalhada no meio campo, Aona recebeu e viu Xuxu na intermediária sem marcação, ele foi lançado, avançou e na entrada da área aproveitando a saída do goleiro Paraná tocou para as redes, 1 X 0.
O jogo se mantinha da mesma forma, até que João Antonio recebeu na intermediária pela direita, levou a jogada até a linha de fundo e cruzou para dentro da área para Duz apenas escorar para as redes, 2 X 0.
O jogo estava bem encaminhado para os vermelhos, até que o time azul trabalhou a jogada pela direita, Biro recebeu na área e ameaçou o cruzamento, todos inclusive o goleiro Peixe tentou adivinhar e Biro bateu direito para o gol, Peixe ainda tocou na bola, mas ela bateu na trave e foi para as redes, 2 X 1.
O segundo tempo o equilíbrio foi maior no meio campo e numa disputa de bola no círculo centrar, a bola ficou travada entre o defensor e o garoto João Antonio, o time azul ficou pedindo falta, alegando que a bola havia tocado na mão do garoto, o árbitro deu sequência e Teo (convidado) recebeu o passe na entrada da área e bateu na saída do goleiro Horácio, 3 X 1.
O time azul ficou enfurecido e foi para cima e depois de muito tentar a jogada se desenhou pela esquerda, Emílio fez o cruzamento e encontrou Sukita livrinho no segundo pau e só escorou de cabeça para as redes, 3 X 2.
O time vermelho criou boas oportunidades, algumas delas com Aona que estava totalmente fora do jogo e as perdeu facilmente, até que depois de muitas discussões e reclamações da arbitragem em jogada enrolada na área, Nil tentou afastar e chutou na defensor João Milan, o árbitro assinalou pênalti, João Estrela foi para a cobrança e empatou a partida, 3 X 3.
E não deu tempo para mais nada e assim terminou a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário