segunda-feira, 26 de maio de 2025

Organização

 Neste sábado tivemos um jogo um tanto quanto estranho, mas na minha opinião a organização de um dos times prevaleceu para buscar a vitória.

Primeiramente dois agradecimentos, primeiro ao Denardi que se prontificou em ajudar e apitar a partida já que o árbitro não apareceu e segundo ao Viola que gentilmente gravou os lances de gols para me ajudar a contar a história do nosso jogo.

O time vermelho começou em alta velocidade e pegou os azuis ainda muito desorganizado e não demorou para abrir o placar, em  jogada pela esquerda Gallinho limpou o lance e encontrou seu pai Gallo na entrada da área para dominar e bater no canto esquerdo do goleiro Horácio.

Não demorou muito para a jogada se repetir pela esquerda, Gallo foi lançado, invadiu a área sozinho e na saída do goleiro Horácio tocou no canto esquerdo para fazer 2 X 0.

A partir deste momento os azuis se reorganizaram em campo e passou a dominar as ações, Biro foi lançado pela direita, levou até a linha de fundo, invadiu a área e bateu forte rasteiro, Peixe fez a defesa mas deu rebote, Aona que vinha acompanhando a jogada chegou para conferir e mandar para as redes, 2 X 1.

Novamente jogada pela direita, a bola foi lançada na área para o Aona, quando ele recebeu o tranco pelas costas, o árbitro assinalou pênalti, Aona mesmo foi para a cobrança e mandou no cantinho direito do goleiro Peixe que quase chegou na bola para fazer a defesa, 2 X 2.

Assim virou para o segundo tempo, os azuis permaneceram sufocando os vermelhos e Teo (convidado) estava pelo time azul, fez a jogada na intermediária de ataque, balançou o corpo e soltou a bomba dali mesmo surpreendendo o goleiro Peixe e virando o placas, 2 X 3.

Os azuis estavam com tudo, jogada pelo meio Beto recebeu e fez o pivo, viu Aona passando e fez o passe, Aona entrou na área sozinho e bateu rasteiro no canto direito do goleiro Peixe, 2 X 4.

Agora a jogada dos azuis aconteceu pela dirita, Ortiz recebeu na intermediária e lançou Aona que invadiu a área e bateu cruzado, Peixe fez a defesa e no rebote Beto chegou para tocar para as redes, ainda quase que o goleiro Peixe fez nova defesa, 2 X 5.

Os azuis queriam mais, Beto e Sukita tabelaram na intermediária e Teo foi lançado, ele recebeu tirou o goleiro e bateu para o gol vazio, 2 X 6.

Neste momento não sei dizer se os azuis cansaram ou os vermelhos se organizaram um pouco mais no ataque, Jared se lançou ao ataque e depois de troca de passes ele ajeitou para André Jó chutar de fora da área e o goleiro Horácio aceitou, 3 X 6.

Agora a jogada dos vermelhos é pela esquerda, Gallinho faz o drible para o meio e bate cruzado no canto direito do goleiro Horácio, 4 X 6.

E não dava tempo para mais nada e assim terminou a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário