terça-feira, 10 de junho de 2025

Virada relâmpago

 Mais um bom jogo neste ultimo final de semana no Campo II do Clube de Campo das Figueiras.

O time azul começou melhor, foi dominando as ações, empurrando o time vermelho para trás e quando os vermelhos chegavam ao ataque perdiam facilmente as oportunidades.

Os azuis conseguiram o primeiro gol achando uma brecha pelo lado esquerdo do ataque, Schumaker recebeu a bola dentro da área, cortou para a direita e bateu rasteiro no canto direito do goleiro Peixe, 1 X 0.

Não demorou muito para o segundo gol sair, jogada pelo Sukita recebeu lindo passe por trás da zaga, ele cortou o marcador para dentro e bateu cruzado para fazer belo gol, 2 X 0.

Os vermelhos não se encontravam e foi numa bola parada que saiu o primeiro gol, Gallo cobrou escanteio pela direita e Aona antecipou a zaga e testou firme para o gol, sem chances para o goleiro Horácio, 2 X 1.

Nem deu tempo para os vermelhos se empolgarem para chegar ao empate, André Jó recebeu na meio já na saída de bola do meio campo, lançou Renato pela direita, ele invadiu a área e soltou a bomba para o gol a bola ainda bateu no travessão e no fundo do gol, golaço, 3 X 1.

Muitas trocas no intervalo e os vermelhos vieram com tudo para cima e em jogada pelo meio Gallo recebeu na direita já dentro da área e mandou para o gol, 3 X 2.

Logo na jogada seguinte novamente Gallo recebeu dentro da área e soltou a perna, batendo cruzado, sem chances para o goleiro Paraná, 3 X 3.

Os azuis voltaram ao jogo e equilibraram novamente a partida, mas numa cobrança de escanteio pela direita do ataque vermelho, Caio foi para a cobrança e com a ajuda do goleiro Paraná fez olímpico, decretando a virada dos vermelhos, 3 X 4.

Caio novamente na jogada, ele recebeu dentro da área, limpou o lance e chutou cruzado no canto direito do goleiro Paraná, rente a trava e dando números finais à partida, 3 X 5.

Estatísticas - 07/6/2025

 


Lista de Frequências - 07/6/2025

 


Súmula - 07/6/2025

 


segunda-feira, 2 de junho de 2025

De novo tudo igual

 Mais uma tarde de rachão do GDC e mais um empate, o maio foi o mês dos empates.

O time vermelho começou muito melhor, mais organizado e chegando bem para finalizar e depois da jogada pela esquerda a zaga tentou afastar e deu no pé do Aona que de primeira mandou para as redes, 1 X 0.

Os vermelhos continuavam bem, Caio recebeu na área dominou e mandou no canto direito do goleiro Galo, 2 X 0.

Depois foi a vez de Gallo receber o lançamento pela direita e fuzilar para o gol, uma pancada, 3 X 0.

Finalmente os azuis se organizaram e chegaram bem ao ataque, Renato recebeu na entrada da área em velocidade e bateu firme para o gol defendido pelo Paraná, 3 X 1.

O segundo tempo começou e logo os vermelhos ampliaram, Caio recebeu passe pelo meio da zaga e de biquinho mandou no canto direito do goleiro Galo, 4 X 1.

Depois desse gol os vermelhos pararam e começaram a errar lances bobos e os azuis foram se organizando e chagando com mais perigo. Renato novamente recebeu na entrada da área e bateu no cantinho esquerdo, rente à trave do goleiro Horácio, 4 X 2.

Agora foi a vez do André Jó receber pela direita e mandar o canudo para o gol, a bola bateu no travessão e nas redes, 4 X 3.

Já no finalzinho, André jó recebeu na entrada da área e soltou a perna novamente, sem chances para Horácio, 4 X 4.

Os azuis tiveram a chance de virar o placar e não aproveitaram e a chance mais clara para um time sair vencedor caiu nos pés de Biro, que recebeu passe do Aona e livre de marcação mandou para o gol, Galo fez linda defesa e a bola ficou pingando dentro da área, Biro chegou novamente e encheu o pé para acertar a trave e bola na trave não altera o placar a partida terminou assim, o quinto empate do quadrimestre em 12 jogos disputados.

Estatísticas - 31/5/2025

 




Lista de Frequências - 31/5/2025

 




Súmula - 31/5/2025