segunda-feira, 2 de junho de 2025

De novo tudo igual

 Mais uma tarde de rachão do GDC e mais um empate, o maio foi o mês dos empates.

O time vermelho começou muito melhor, mais organizado e chegando bem para finalizar e depois da jogada pela esquerda a zaga tentou afastar e deu no pé do Aona que de primeira mandou para as redes, 1 X 0.

Os vermelhos continuavam bem, Caio recebeu na área dominou e mandou no canto direito do goleiro Galo, 2 X 0.

Depois foi a vez de Gallo receber o lançamento pela direita e fuzilar para o gol, uma pancada, 3 X 0.

Finalmente os azuis se organizaram e chegaram bem ao ataque, Renato recebeu na entrada da área em velocidade e bateu firme para o gol defendido pelo Paraná, 3 X 1.

O segundo tempo começou e logo os vermelhos ampliaram, Caio recebeu passe pelo meio da zaga e de biquinho mandou no canto direito do goleiro Galo, 4 X 1.

Depois desse gol os vermelhos pararam e começaram a errar lances bobos e os azuis foram se organizando e chagando com mais perigo. Renato novamente recebeu na entrada da área e bateu no cantinho esquerdo, rente à trave do goleiro Horácio, 4 X 2.

Agora foi a vez do André Jó receber pela direita e mandar o canudo para o gol, a bola bateu no travessão e nas redes, 4 X 3.

Já no finalzinho, André jó recebeu na entrada da área e soltou a perna novamente, sem chances para Horácio, 4 X 4.

Os azuis tiveram a chance de virar o placar e não aproveitaram e a chance mais clara para um time sair vencedor caiu nos pés de Biro, que recebeu passe do Aona e livre de marcação mandou para o gol, Galo fez linda defesa e a bola ficou pingando dentro da área, Biro chegou novamente e encheu o pé para acertar a trave e bola na trave não altera o placar a partida terminou assim, o quinto empate do quadrimestre em 12 jogos disputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário