segunda-feira, 14 de julho de 2025

Competição do inicio ao fim

 Neste sábado tivemos uma grande partida de futebol no campo II do Clube de Campo, duas equipes empenhadas em vencer e a que aproveitou melhor as oportunidades saiu com a vitória.

O time vermelho começou na frente, André Jó roubou a bola no meio campo e fez belo passe encontrando Aona sozinho, livre de marcação ele avançou dentro da área e bateu cruzado para vencer o goleiro Galo, 1 X 0.

Não demorou muito para sair o segundo gol, Jared recuperou a bola na defesa e lançou para Schumaker que avançou e bateu firme para o gol, 2 X 0.

O terceiro gol foi idêntico ao segundo, Jared novamente lançou só que agora para Gallo que avançou sozinho e bateu no contrapé do goleiro Galo, 3 X 0.

Os azuis se organizaram e foram para cima e na saía de bola, Renato foi lançado nas costas da zaga, ele dominou, avançou para a área e bateu na saída do goleiro Peixe, 3 X 1.

No último lance do primeiro tempo, novamente Renato foi lançado e na velocidade ganhou da zaga e fez mais um, 3 X 2.

O segundo tempo continuou lá e cá, muito equilíbrio, muitas chances perdidas por ambas as equipes, até que num lançamento do time vermelho para o atacante Gallo, ele recebeu e viu o goleiro Galo saindo para tentar antecipar o atacante tentou encobri-lo r o goleiro colocou a mão na bola fora da área para fazer a defesa e acabou expulso, Fernandinho foi para o gol e ali parecia que tudo tinha acabado para os azuis e piorou quando desta vez Gallo recebeu belo passe dentro da área e finalizou por baixo do goleiro Fernandinho, 4 X 2.

Os azuis ao contrário do que parecia começou a sufocar o time vermelho e numa jogada boba que parecia que não iria muito adiante, Paulinho fez uma defesa parcial na finalização do Caio, a bola foi para a esquerda dele, quase sobre a linha de fundo e Caio foi protegendo e Paulinho tentando tirar até que cometeu pênalti, Caio mesmo foi para a cobrança e diminuiu, 4 X 3.

O sufoco só aumentava e o ataque vermelho não conseguiu nem sequer reter a bola no ataque e lá estava a defesa sofrendo sufoco e numa jogada rápida pela esquerda, todos dentro da área e a bola foi rolada para trás e Biro na corrida acertou um canudo na canto direito do goleiro Paulinho sem chances de defesa, estufando as redes, golaço de empate, 4 X 4.

Quando tudo parecia desenhado para o empate que já era heroico para os azuis, numa jogada rápida pela esquerda de ataque azul, o lateral era para os vermelhos, mas na bobeira da arbitragem, Ceará (convidado) utilizou da malandragem e cobrou rápido para Renato que avançou para a linha de fundo e cruzou, Caio chegou por trás da zaga e escorou para o gol dando números finais à partida numa virada sensacional, 4 X 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário