A partida deste final de semana começou bem disputada e equilibrada, as defesas bem postadas e não davam chances aos ataques, mas na primeira bobeira que a defesa vermelha deu, o time desandou e não se encontrou mais na partida.
O primeiro gol saiu já na metade final do primeiro tempo, onde numa infiltração pelo meio da zaga e Beto apareceu sozinho na frente do goleiro Peixe para dar um toquinho para encobrir o goleiro que saiu no chão para tentar a defesa, 1 X 0.
O segundo foi mais para o final ainda, escanteio pela direita, a zaga afastou de cabeça e caiu nos pés de Viola na entrada da área, ele arrumou o corpo e chapou no ângulo direito do goleiro Peixe, golaço, 2 X 0.
No ultimo lance do primeiro tempo, os vermelhos tentaram a saída pela lateral direita, Biro se enrolou com a bola e perdeu o lance, no contra ataque Beto recebeu na entrada da área, avançou o pouco e soltou a perna para fazer o seu segundo gol e o terceiro dos azuis, 3 X 0.
Segundo tempo o massacre foi ainda maior, pela quantidade de gols, não consigo lembrar corretamente da ordem e de todas as jogadas, mas André Jó marcou duas vezes, uma de dentro da área e outra soltando a perna de fora da área, Renato entrando em velocidade pelo meio da zaga, Denardi recebeu pela esquerda, dominou dentro da área e chutou no cantinho direito do goleiro Peixe e para dar números finais para os azuis, depois do bate rebate dentro da área, João Milan mandou para as redes, 8 X 0.
Já no finalzinho da partida, Aona fez jogada individual saindo do meio e levando para a direita e já dentro da área bateu cruzado, Galo fez a defesa com os pés, mas a bola sobrou para o atacante Gallo que dominou e soltou o canudo para fazer o gol de honra dos vermelhos e placar final da partida 8 X 1.