segunda-feira, 31 de março de 2025

Domínio quase que total

 A partida deste final de semana começou bem disputada e equilibrada, as defesas bem postadas e não davam chances aos ataques, mas na primeira bobeira que a defesa vermelha deu, o time desandou e não se encontrou mais na partida.

O primeiro gol saiu já na metade final do primeiro tempo, onde numa infiltração pelo meio da zaga e Beto apareceu sozinho na frente do goleiro Peixe para dar um toquinho para encobrir o goleiro que saiu no chão para tentar a defesa, 1 X 0.

O segundo foi mais para o final ainda, escanteio pela direita, a zaga afastou de cabeça e caiu nos pés de Viola na entrada da área, ele arrumou o corpo e chapou no ângulo direito do goleiro Peixe, golaço, 2 X 0.

No ultimo lance do primeiro tempo, os vermelhos tentaram a saída pela lateral direita, Biro se enrolou com a bola e perdeu o lance, no contra ataque Beto recebeu na entrada da área, avançou o pouco e soltou a perna para fazer o seu segundo gol e o terceiro dos azuis, 3 X 0.

Segundo tempo o massacre foi ainda maior, pela quantidade de gols, não consigo lembrar corretamente da ordem e de todas as jogadas, mas André Jó marcou duas vezes, uma de dentro da área e outra soltando a perna de fora da área, Renato entrando em velocidade pelo meio da zaga, Denardi recebeu pela esquerda, dominou dentro da área e chutou no cantinho direito do goleiro Peixe e para dar números finais para os azuis, depois do bate rebate dentro da área, João Milan mandou para as redes, 8 X 0.

Já no finalzinho da partida, Aona fez jogada individual saindo do meio e levando para a direita e já dentro da área bateu cruzado, Galo fez a defesa com os pés, mas a bola sobrou para o atacante Gallo que dominou e soltou o canudo para fazer o gol de honra dos vermelhos e placar final da partida 8 X 1.

Estatísticas - 29/3/2025

 




Lista de Frequências - 29/3/2025

 




Súmula - 29/3/2025

 


domingo, 23 de março de 2025

A defesa que errou menos levou

 Mais uma tarde quente no campo II do Clube de Campo e lá estávamos para mais um tradicional rachão do GDC.

Jogo bastante disputado do lado dos vermelhos uma defesa jogando muito bem e o ataque totalmente fora do ritmo defensivo e Aona e Gallo perdendo jogadas incrivelmente infantis, mesmo assim o gol vermelho saiu com 1 minuto de partida, jogada pela esquerda, Nego fez o cruzamento e Horácio rebateu para o meio da área nos pés de Celso que dominou e tocou para as redes, 1 X 0.

Do outro lado os azuis tocando melhor a bola, porém como disse a zaga vermelha desarmando no momento certo e num ataque pela direita, Gallo recebeu dentro da área e tentou cruzar para Aona, a bola tocou no braço do zagueiro e o árbitro assinalou pênalti, Gallo na cobrança e 2 X 0.

A intensidade defensiva dos vermelhos proporcionaram vários contra ataques que facilmente eram perdidos pela desconexão dos atacantes Aona e Gallo, mesmo assim num deles, Aona recebeu na intermediária, avançou um pouco e na movimentação de Sukita pela direita ele fez o passe no fundo, Sukita fez o cruzamento na medida para Gallo pegar de bate pronto e mandar para as redes, golaço e 3 X 0.

Muitas mudanças no intervalo e os azuis voltaram com tudo, Ralf agora como convidado, começou a trabalhar no meio campo e fazer Renato, Beto e Viola se movimentarem e já bem no inicio saiu o primeiro gol azul, a jogada se desenhou pela direita, a bola foi rolada pra Ralf na entrada da área, ele chapou de primeira, a bola resvalou da defesa e tirou Paraná da jogada, 3 X 1.

Logo em seguida os azuis pressionando a saída de bola vermelha, Paraná tocou pelo alto e Jared teve dificuldades para dominar, Renato roubou a bola e mandou para as redes, 3 X 2.

Os azuis crescendo na partida, mas numa jogada pelo meio Gallo dominou e tocou para Aona por cima da zaga que no quique da bola foram enganados e Aona dominou e bateu firme no canto do goleiro, 4 X 2.

Em jogada individual de Pedro (convidado) filho do Tuico, ele levou a bola driblando a zaga azul e na saída do goleiro Peixe, ele bateu firme, Peixe fez a defesa, mas a bola sobrou para Aona que dentro da área dominou e tocou por cima de todos ampliando a diferença, 5 X 2.

Os azuis não desanimaram e em jogada pela lateral direita, a bola foi cruzada na área e no bate rebate ela sobrou no meio da área para Adilson que encheu o pé e diminuiu, 5 X 3.

Azuis no sufoco, nova jogada pela direita, outra confusão na área e a bola ficou com João Milan, porém ele de costas para o gol a marcação chegou e ele rolou para Viola que também estava na entrada da área e bateu no canto, sem chances para o goleiro Paraná, 5 X 4.

Faltava pouco para o final da partida e os azuis sufocando a defesa vermelha e era chutão para frente para o ataque tentar resolver, infelizmente o ataque pouco segurava a bola e assim ficou até o final da partida os azuis tentando de todas as formas e os vermelhos se defendendo como podiam e assim o árbitro deu o apito final.

E a partida foi definida pela defesa que errou menos e também pelo ataque que acertou um pouco mais.

Estatísticas - 22/3/2025

 




Lista de Frequências - 22/3/2025

 




Súmula - 22/3/2025

 


domingo, 16 de março de 2025

Uma tarde difícil

 Neste final de semana, tivemos nosso futebol, a família GDC mostrando união e força, os sentimentos eram os mais variados e antes do inicio da partida, uma reunião de todos presentes no centro do gramado para um momento de oração, para elevar o pensamento aos céus pedindo a misericórdia de Deus e que Ele pudesse fazer o que fosse melhor para o nosso querido amigo TIAGO.

O jogo foi diferente, disputado, mas diferente e depois de algumas chances, Renato recebeu lançamento de Nil pela esquerda, avançou para a área e bateu deslocando o goleiro Peixe, azuis 1 X 0.

Cruzamento dos vermelhos vindo pela direita, a zaga não afastou, sukita recuperou a bola na linha de fundo e encontrou Beto livre para dominar e empatar a partida, 1 X 1.

Disputa para lá e para cá até que Biro, depois da cobrança de escanteio de Gallo, cabeceou firme no canto oposto do goleiro Paraná para virar a partida, 1 X 2.

Os vermelhos cresceram na partida e foram para cima, jogada pela esquerda, Gallinho cruzou na área e Biro pegou de primeira, sem pulo, golaço, 1 X 3.

Os azuis tentavam de todas as formas, mas o último passe, a finalização não eram das melhores, até que em jogada pela esquerda, Emílio cruzou para a área, Romarinho tentou cortar e de cabeça fez contra, 2 X 3.

Segundo tempo veio e os azuis mostraram que queriam logo o empate, Aona recebeu passe açucarado de Nil, mas tentou a finalização forte e Galo fez excelente defesa, mas logo em seguida Renato recebeu na área e finalizou para empatar, 3 X 3.

O gol deu ânimo, mas os vermelhos foram para cima e em jogada pela direita, Gallo recebeu na área, limpou a jogada e bateu forte e vermelhos na frente novamente, 3 X 4.

Gallo recebeu lançamento pela direita, levou na linha de fundo e cruzou na medida para Gallinho chegar escorando para as redes, 3 X 5.

Nessa altura os azuis deram uma esfriada e tudo piorou ainda mais, pois dois atletas saíram da partida por contusões e parecia que ficaria impossível segurar os vermelhos, mas pelo contrário, os azuis subiram a marcação e dificultaram a saída dos vermelhos e numa recuperada de bola no meio, os azuis foram para cima e no bate rebate na área Aona sofreu pênalti, André Jó foi para a cobrança e diminuiu, 4 X 5.

Escanteio pela esquerda para os azuis, Lemão Ferrari na cobrança e Aona no segundo pau cabeceou para empatar a partida, coisa improvável, 5 X 5.

Mas o que parecia a ultima jogada da partida, escanteio para os azuis pela direita, a zaga cortou e sobrou para contra atacar, levaram pela esquerda e viraram o jogo para a direita, Gallo cruzou na área e o gigante de 1,50 m Rogerinho (convidado) cabeceou a bola bateu no zagueiro Jared e entrou no gol, e o árbitro apitou o gol e o final da partida no mesmo lance e vitória na marra dos vermelhos, 5 X 6.

Estatísticas - 15/3/2025

 




Lista de Frequências - 15/3/2025

 




Súmula - 15/3/2025

 


domingo, 2 de março de 2025

Parecia baile de carnaval

 Neste sábado de carnaval, marcou o inicio do 3º Quadrimestre da temporada 2024 / 2025 e os times pareciam que estavam no carnaval, só que um, o azul, parecia que estava chegando para a festa e o outro, o vermelho, parecia que estava saindo da festa e de ressaca.

O jogo nem bem começou e os azuis fora para cima e no segundo lance Pedro (convidado) entrou na área e Clausner (convidado) o atropelou e pênalti assinalado, Gallo para a cobrança e 1 X 0.

O segundo gol não demorou, jogada pela direita e cruzamento na área, a princípio parecia que Galo tinha feito ótima defesa, mas ele soltou a bola nos pés de Beto que devagarinho foi para as redes, 2 X 0.

A turma dos azuis super empolgados para a festa e os vermelhos já na ressaca e mais um gol azul, Ti foi para a cobrança de escanteio pela direita e encontrou Gallo que antecipou o zagueiro desnorteado e cabeceou para as redes, 3 X 0.

Pausa para descanso da banda e o segundo tempo veio com os azuis no pique, Tuico recuperou a bola no meio campo e tocou para Beto que viu a movimentação de Gallo e fez o passe para dentro da área, Gallo balançou na frente do defensor e levou para a perna esquerda, ele bateu todo desengonçado e tirou o goleiro Galo da jogada, 4 X 0.

Os azuis vinham com tudo, jogada pela direita, Gallo foi lançado, levou para a linha de fundo e rolou para trás para Nil chegar chapando no canto esquerdo do goleiro, 5 X 0.

Depois jogada pela esquerda, Gallo foi lançado, levou até a direção da área e rolou para dentro da área, Ti que acompanhou a jogada dominou, isso no meio de 5 defensores vermelhos que já estavam em fim de festa e não sabiam se marcavam o jogador ou a sombra, fez tabela com Beto e Ti recebeu livre somente com o goleiro à frente onde foi fácil tocar no canto direito deslocando o arqueiro e encerrando a festa de gols azuis, 6 X 0.

Já na saída do salão, Aona recebeu um lançamento (na verdade era para ser um passe) e buscou na linha lateral pela direita, ele levou a bola para dentro e os azuis também já em final de festa o deixou cruzar e Rogerinho (convidado) entrou sozinho pelo meio da zaga e livre tocou no canto direito do goleiro Peixe que nada pode fazer, 6 X 1 e fim de sábado de carnaval do campo II do clube de campo.

Estatísticas - 01/3/2025

 




Lista de Frequências - 01/3/2025

 



Súmula - 01/3/2025