domingo, 23 de março de 2025

A defesa que errou menos levou

 Mais uma tarde quente no campo II do Clube de Campo e lá estávamos para mais um tradicional rachão do GDC.

Jogo bastante disputado do lado dos vermelhos uma defesa jogando muito bem e o ataque totalmente fora do ritmo defensivo e Aona e Gallo perdendo jogadas incrivelmente infantis, mesmo assim o gol vermelho saiu com 1 minuto de partida, jogada pela esquerda, Nego fez o cruzamento e Horácio rebateu para o meio da área nos pés de Celso que dominou e tocou para as redes, 1 X 0.

Do outro lado os azuis tocando melhor a bola, porém como disse a zaga vermelha desarmando no momento certo e num ataque pela direita, Gallo recebeu dentro da área e tentou cruzar para Aona, a bola tocou no braço do zagueiro e o árbitro assinalou pênalti, Gallo na cobrança e 2 X 0.

A intensidade defensiva dos vermelhos proporcionaram vários contra ataques que facilmente eram perdidos pela desconexão dos atacantes Aona e Gallo, mesmo assim num deles, Aona recebeu na intermediária, avançou um pouco e na movimentação de Sukita pela direita ele fez o passe no fundo, Sukita fez o cruzamento na medida para Gallo pegar de bate pronto e mandar para as redes, golaço e 3 X 0.

Muitas mudanças no intervalo e os azuis voltaram com tudo, Ralf agora como convidado, começou a trabalhar no meio campo e fazer Renato, Beto e Viola se movimentarem e já bem no inicio saiu o primeiro gol azul, a jogada se desenhou pela direita, a bola foi rolada pra Ralf na entrada da área, ele chapou de primeira, a bola resvalou da defesa e tirou Paraná da jogada, 3 X 1.

Logo em seguida os azuis pressionando a saída de bola vermelha, Paraná tocou pelo alto e Jared teve dificuldades para dominar, Renato roubou a bola e mandou para as redes, 3 X 2.

Os azuis crescendo na partida, mas numa jogada pelo meio Gallo dominou e tocou para Aona por cima da zaga que no quique da bola foram enganados e Aona dominou e bateu firme no canto do goleiro, 4 X 2.

Em jogada individual de Pedro (convidado) filho do Tuico, ele levou a bola driblando a zaga azul e na saída do goleiro Peixe, ele bateu firme, Peixe fez a defesa, mas a bola sobrou para Aona que dentro da área dominou e tocou por cima de todos ampliando a diferença, 5 X 2.

Os azuis não desanimaram e em jogada pela lateral direita, a bola foi cruzada na área e no bate rebate ela sobrou no meio da área para Adilson que encheu o pé e diminuiu, 5 X 3.

Azuis no sufoco, nova jogada pela direita, outra confusão na área e a bola ficou com João Milan, porém ele de costas para o gol a marcação chegou e ele rolou para Viola que também estava na entrada da área e bateu no canto, sem chances para o goleiro Paraná, 5 X 4.

Faltava pouco para o final da partida e os azuis sufocando a defesa vermelha e era chutão para frente para o ataque tentar resolver, infelizmente o ataque pouco segurava a bola e assim ficou até o final da partida os azuis tentando de todas as formas e os vermelhos se defendendo como podiam e assim o árbitro deu o apito final.

E a partida foi definida pela defesa que errou menos e também pelo ataque que acertou um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário