domingo, 16 de março de 2025

Uma tarde difícil

 Neste final de semana, tivemos nosso futebol, a família GDC mostrando união e força, os sentimentos eram os mais variados e antes do inicio da partida, uma reunião de todos presentes no centro do gramado para um momento de oração, para elevar o pensamento aos céus pedindo a misericórdia de Deus e que Ele pudesse fazer o que fosse melhor para o nosso querido amigo TIAGO.

O jogo foi diferente, disputado, mas diferente e depois de algumas chances, Renato recebeu lançamento de Nil pela esquerda, avançou para a área e bateu deslocando o goleiro Peixe, azuis 1 X 0.

Cruzamento dos vermelhos vindo pela direita, a zaga não afastou, sukita recuperou a bola na linha de fundo e encontrou Beto livre para dominar e empatar a partida, 1 X 1.

Disputa para lá e para cá até que Biro, depois da cobrança de escanteio de Gallo, cabeceou firme no canto oposto do goleiro Paraná para virar a partida, 1 X 2.

Os vermelhos cresceram na partida e foram para cima, jogada pela esquerda, Gallinho cruzou na área e Biro pegou de primeira, sem pulo, golaço, 1 X 3.

Os azuis tentavam de todas as formas, mas o último passe, a finalização não eram das melhores, até que em jogada pela esquerda, Emílio cruzou para a área, Romarinho tentou cortar e de cabeça fez contra, 2 X 3.

Segundo tempo veio e os azuis mostraram que queriam logo o empate, Aona recebeu passe açucarado de Nil, mas tentou a finalização forte e Galo fez excelente defesa, mas logo em seguida Renato recebeu na área e finalizou para empatar, 3 X 3.

O gol deu ânimo, mas os vermelhos foram para cima e em jogada pela direita, Gallo recebeu na área, limpou a jogada e bateu forte e vermelhos na frente novamente, 3 X 4.

Gallo recebeu lançamento pela direita, levou na linha de fundo e cruzou na medida para Gallinho chegar escorando para as redes, 3 X 5.

Nessa altura os azuis deram uma esfriada e tudo piorou ainda mais, pois dois atletas saíram da partida por contusões e parecia que ficaria impossível segurar os vermelhos, mas pelo contrário, os azuis subiram a marcação e dificultaram a saída dos vermelhos e numa recuperada de bola no meio, os azuis foram para cima e no bate rebate na área Aona sofreu pênalti, André Jó foi para a cobrança e diminuiu, 4 X 5.

Escanteio pela esquerda para os azuis, Lemão Ferrari na cobrança e Aona no segundo pau cabeceou para empatar a partida, coisa improvável, 5 X 5.

Mas o que parecia a ultima jogada da partida, escanteio para os azuis pela direita, a zaga cortou e sobrou para contra atacar, levaram pela esquerda e viraram o jogo para a direita, Gallo cruzou na área e o gigante de 1,50 m Rogerinho (convidado) cabeceou a bola bateu no zagueiro Jared e entrou no gol, e o árbitro apitou o gol e o final da partida no mesmo lance e vitória na marra dos vermelhos, 5 X 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário