segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Concentração azul

 Uma grande partida foi disputada neste final de semana e a equipe que se portou melhor, individualmente mais concentrada, venceu a partida.

O primeiro gol foi do time azul, jogada pelo meio, Caio recebeu na entrada da área, trouxe para a perna direita e bateu no canto esquerdo do goleiro Peixe, 1 X 0.

O segundo gol saiu da jogada pela esquerda a bola foi cruzada na área e Cássio tentou o corte e mandou contra para as redes, 2 X 0.

Os vermelhos estavam melhores enquanto o time azul não acertava e principalmente o atacante Aona, que erra tudo, domínio, passe, um desastre.

Mais um ataque azul a bola sobrou na entrada da área e Viola mandou para as redes, 3 X 0.

Sukita do time vermelho sentiu lesão e deu lugar para Biro que entrou e mudou um pouco a atitude dos vermelhos, jogada pela direita, bola cruzada e Beto chegou para escorar para as redes, 3 X 2.

Agora escanteio para os vermelhos na esquerda, André Jó bateu e Biro na segunda trave escorou para o gol, 3 X 2.

Os vermelhos comemoravam e os azuis foram para o ataque e Caio mais uma vez foi para as redes e ampliou, 4 X 2.

O time vermelho foi para cima e numa falta pela esquerda, Biro bateu firme no canto esquerdo do goleiro Paraná, sem chances, 4 X 3.

Beto teve nova oportunidade e os vermelhos conseguiram empatar a partida, 4 X 4.

No segundo tempo a partida estava mais equilibrada mais em duas bobeiras do time vermelho os azuis ampliaram novamente, primeiro a jogada se desenhou pela direita, Denardi recebeu na lateral e fez belo cruzamento para a área, Ceará antecipou a marcação e cabeceou para o gol, 5 X 4.

Depois novamente pela direita, Fernandinho recebeu e avançou sem marcação, invadiu a área e de bico, cruzado não deu chances para o goleiro Galo, 6 X 4.

Os azuis foram para o tudo ou nada e na jogada pela direita, bola cruzada na área, Biro mais uma vez dominou e tocou no canto direito do goleiro Paulinho, 6 X 5.

Não deu tempo para mais nada e o time azul com a individualidade de alguns atletas venceram, pois o time vermelho tinha menos jogadores inspirados para acompanhar a inspiração do Biro.

Estatísticas - 23/8/2025

 


Lista de Frequências - 23/8/2025

 


Súmula - 23/8/2025

 


segunda-feira, 18 de agosto de 2025

O artilheiro apareceu

 Neste sábado foi um jogo muito parelho e a definição da partida aconteceu quando o faro de gol do novo atacante do GDC apareceu.

O primeiro gol foi do time vermelho, Biro fez ótimo lançamento para Aona que quando foi dominar viu a chegada do goleiro Galo, Aona deu um chutão para cima para tentar encobrir o goleiro, a bola só subiu e Celso que acompanhava a jogada só escorou para o gol vazio, 1 X 0.

O segundo gol veio em jogada pela direita, Aona foi lançado e foi para linha de fundo ele viu Biro chegando e cruzou rasteiro na área e Biro completou para as redes, 2 X 0.

O jogo era bem disputado com chances para os dois lados, o time azul até aparecia mais no ataque, porém desperdiçava as chances de gol, até num bate rebate dentro da área a bola subiu e Beto oportunista, meio sem jeito pegou no ar e tocou no cantinho direito do goleiro Paraná, 2 X 1 e final do primeiro tempo.

Logo no inicio do segundo tempo, jogada dos vermelhos pela direita, Sukita recebeu na lateral e tentou o cruzamento para a área e meteu a bola no ângulo direito do goleiro Paulinho, sem chances de defesa, 3 X 1.

A partir deste gol o time vermelho parece que perdeu o fôlego e os azuis começaram a pressionar com Ceará, Schumaker e Caio e numa jogada pela direita quase na linha da grande área, Schumaker cortou para dentro e bateu firme no ângulo direito do goleiro Paraná, lindo gol, 3 X 2.

Novamente Schumaker recebeu na entrada da área e bateu cruzado, 3 X 3.

O atacante azul estava inspirado, ele tabelou na entrada da área e novamente bateu a meia altura sem chances de defesa e virada no marcador, 3 X 4.

Os vermelhos ainda tentaram alguma coisa, mas sem sucesso e vitória de virada dos azuis graças ao artilheiro Schumaker ter finalmente aparecido em campo.

Estatísticas - 16/8/2025

 


Lista de Frequências - 16/8/2025


Súmula - 16/8/2025

 


quarta-feira, 6 de agosto de 2025

Tirando o juiz, o restante foi só equilíbrio

 Neste sábado tivemos um jogo muito parelho, boas disputas, belos gols e um árbitro pra lá de enrolado e quase estragou a partida.

O primeiro gol saiu após uma falha na defesa a bola sobrou para Beto que bateu a meia altura e venceu o goleiro Paulinho, 1 X 0.

O segundo foi após a marcação de uma falta inexistente marcada em favor do time vermelho, André Jó foi para a cobrança e bateu na barreira, na sobra o próprio André pegou firme a mandou na cantinho do goleiro Paulinho, 2 X 0.

Os azuis conseguiram diminuir com Caio, escanteio pela esquerda, Gallo cobrou na cabeça de Caio que mandou para as redes, 2 X 1.

Mais uma falta estranha para os vermelhos, Sukita que não tinha nada com isso bateu com perfeição e mandou na forquilha direita do goleiro Paulinho, sem chances de defesa, 3 X 1.

O segundo tempo veio e logo começou a reação dos azuis, Aona recebeu na intermediária, arrumou o corpo e bateu no meio do gol, encobrindo o goleiro Galo, 3 X 2.

Caio recebeu dentro da área e recebeu falta, o árbitro assinalou pênalti, Gallo foi para a cobrança e empatou a partida, 3 X 3.

Neste momento o time azul estava bem melhor na partida e perdeu pelo menos 3 gols incríveis que poderiam dar a virada, porém que voltou a ficar à frente do marcador foram os vermelhos. Jogada pela esquerda, Marcos Sorvete foi para a linha de fundo e cruzou para a área, Nego tentou fazer o corte e mandou contra para as redes, 4 X 3.

Quase no final da partida, Caio recebeu na entrada da área e chapou bonito no ângulo esquerdo do goleiro Galo, 4 X 4.

No final ambas as equipes estava cansadas e não conseguiram criar mais nada e terminou assim o primeiro empate da temporada.


Estatísticas - 02/8/2025

 


Lista de Frequências - 02/8/2025

 


Súmula - 02/8/2025