Uma grande partida foi disputada neste final de semana e a equipe que se portou melhor, individualmente mais concentrada, venceu a partida.
O primeiro gol foi do time azul, jogada pelo meio, Caio recebeu na entrada da área, trouxe para a perna direita e bateu no canto esquerdo do goleiro Peixe, 1 X 0.
O segundo gol saiu da jogada pela esquerda a bola foi cruzada na área e Cássio tentou o corte e mandou contra para as redes, 2 X 0.
Os vermelhos estavam melhores enquanto o time azul não acertava e principalmente o atacante Aona, que erra tudo, domínio, passe, um desastre.
Mais um ataque azul a bola sobrou na entrada da área e Viola mandou para as redes, 3 X 0.
Sukita do time vermelho sentiu lesão e deu lugar para Biro que entrou e mudou um pouco a atitude dos vermelhos, jogada pela direita, bola cruzada e Beto chegou para escorar para as redes, 3 X 2.
Agora escanteio para os vermelhos na esquerda, André Jó bateu e Biro na segunda trave escorou para o gol, 3 X 2.
Os vermelhos comemoravam e os azuis foram para o ataque e Caio mais uma vez foi para as redes e ampliou, 4 X 2.
O time vermelho foi para cima e numa falta pela esquerda, Biro bateu firme no canto esquerdo do goleiro Paraná, sem chances, 4 X 3.
Beto teve nova oportunidade e os vermelhos conseguiram empatar a partida, 4 X 4.
No segundo tempo a partida estava mais equilibrada mais em duas bobeiras do time vermelho os azuis ampliaram novamente, primeiro a jogada se desenhou pela direita, Denardi recebeu na lateral e fez belo cruzamento para a área, Ceará antecipou a marcação e cabeceou para o gol, 5 X 4.
Depois novamente pela direita, Fernandinho recebeu e avançou sem marcação, invadiu a área e de bico, cruzado não deu chances para o goleiro Galo, 6 X 4.
Os azuis foram para o tudo ou nada e na jogada pela direita, bola cruzada na área, Biro mais uma vez dominou e tocou no canto direito do goleiro Paulinho, 6 X 5.
Não deu tempo para mais nada e o time azul com a individualidade de alguns atletas venceram, pois o time vermelho tinha menos jogadores inspirados para acompanhar a inspiração do Biro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário