Neste sábado tivemos um jogo muito parelho, boas disputas, belos gols e um árbitro pra lá de enrolado e quase estragou a partida.
O primeiro gol saiu após uma falha na defesa a bola sobrou para Beto que bateu a meia altura e venceu o goleiro Paulinho, 1 X 0.
O segundo foi após a marcação de uma falta inexistente marcada em favor do time vermelho, André Jó foi para a cobrança e bateu na barreira, na sobra o próprio André pegou firme a mandou na cantinho do goleiro Paulinho, 2 X 0.
Os azuis conseguiram diminuir com Caio, escanteio pela esquerda, Gallo cobrou na cabeça de Caio que mandou para as redes, 2 X 1.
Mais uma falta estranha para os vermelhos, Sukita que não tinha nada com isso bateu com perfeição e mandou na forquilha direita do goleiro Paulinho, sem chances de defesa, 3 X 1.
O segundo tempo veio e logo começou a reação dos azuis, Aona recebeu na intermediária, arrumou o corpo e bateu no meio do gol, encobrindo o goleiro Galo, 3 X 2.
Caio recebeu dentro da área e recebeu falta, o árbitro assinalou pênalti, Gallo foi para a cobrança e empatou a partida, 3 X 3.
Neste momento o time azul estava bem melhor na partida e perdeu pelo menos 3 gols incríveis que poderiam dar a virada, porém que voltou a ficar à frente do marcador foram os vermelhos. Jogada pela esquerda, Marcos Sorvete foi para a linha de fundo e cruzou para a área, Nego tentou fazer o corte e mandou contra para as redes, 4 X 3.
Quase no final da partida, Caio recebeu na entrada da área e chapou bonito no ângulo esquerdo do goleiro Galo, 4 X 4.
No final ambas as equipes estava cansadas e não conseguiram criar mais nada e terminou assim o primeiro empate da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário