O ultimo jogo do mês de agosto foi muito equilibrado e os detalhes definiram a partida.
O primeiro gol foi do time vermelho, jogada aconteceu pela direita, bola cruzada na área e Duz tentou antecipar e acabou colocando contra as redes que defendia, 1 X 0.
Falta para o time azul pela esquerda, André Jó foi para a cobrança e aproveitando o sol, encobriu o goleiro Peixe, 1 X 1.
No último lance do primeiro tempo a zaga azul errou na saída de bola, os vermelhos recuperaram e Renato entrou sozinho na área para tocar na saída do goleiro Galo, 2 X 1.
O primeiro tempo foi bem agitado com ambas as equipes perdendo muitos gols, principalmente os azuis com Schumaker que nesta tarde não estava muito inspirado.
O segundo tempo começou como terminou o primeiro, muita disputa, muitos lances perdidos e do mesmo lado só que agora a equipe era diferente, os vermelhos tentaram sair jogando, Tuico teve seu passe interceptado por André Jó que tocou para Schumaker livre, sem goleiro, só escorar para as redes, desta vez não tinha como errar, 2 X 2.
Na saída de bola dos vermelhos, Gallinho recebeu no circulo central, avançou driblando todo mundo e cara a cara com o goleiro Galo, só tirou dele e marcou o seu, lindo gol, 3 X 2.
Aona recebeu passe perto da meia lua da área, se livrou do marcador e bateu seco a meia altura, Paulinho se esticou todo para tentar a defesa, mas sem sucesso, 3 X 3.
Agora os detalhes que definiram a partida, primeiro: jogada na área dos azuis, bola pela direita, cruzada na área, ela tocou na coxa do atleta Nil e bateu em seu braço, o árbitro Jadilson assinalou pênalti, muita discussão, mas de nada adiantou, Caio que não tinha nada com isso, foi para a cobrança e converteu, 4 X 3.
Os azuis foram para cima e André Jó recebeu passe na entrada da área, um pouco à esquerda e bateu firme, rasteia e a bola entrou no canto direito do goleiro Paulinho, rente a trave, 4 X 4.
Segundo detalhe: Os vermelhos no ataque pela direita, bola cruzada na área, toda zaga reclamou de impedimento, a arbitragem mandou seguir e Beto dominou e tocou no cantinho direito do goleiro Galo e definiu o placar, 5 X 4.
Jogo bem disputado, equilibrando, ambas as equipes buscando a vitória, em cada detalhe do ataque e defesa, fazendo a diferença e na visão do time azul os detalhes da arbitragem definiram a partida, onde até o empate seria justo, mas no futebol não existe justiça e sim bola nas redes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário