Mais um sábado de jogo muito equilibrado, das onze partidas que tivemos nesta temporada, foram duas goleadas, um empate, uma com diferença de 2 gols e 7 que terminaram com diferença de um gol apenas.
Neste sábado novamente emoção até o apito final.
Os vermelhos começaram com tudo, Schumaker recebeu na entrada da área e abriu o placar chutando no canto direito do goleiro Peixe, 1 X 0.
O segundo gol saiu de jogada pela esquerda, Sukita recebeu quase que do bico da grande área e bateu por cobertura, sem chances para Peixe, golaço, 2 X 0.
Schumaker em tarde inspirada fez seu segundo gol, 3 X 0.
No último lance do primeiro tempo, escanteio pela direita, bate rebate na área e a bola ficou com Emílio que de bico descontou para os azuis, 3 x 1.
No inicio do segundo tempo, escanteio pela direita para os azuis, a bola bateu no Ceará a bola ia saindo pela linha de fundo e Elton chegou para escorar para o gol, 3 X 2. Neste lance houve muita reclamação por parte do time vermelho alegando que a bola havia tocado no braço do atleta Ceará, mas a arbitragem confirmou o gol.
Os vermelhos voltaram a estabilizar a partida e em bom contra ataque Renato recebeu na área e finalizou para as redes, 4 X 2.
Depois em jogada pela direita, Pedro jogou para a linha de fundo e ninguém do time azul acreditou que ele alcançaria a bola, ele chegou e cruzou para dentro da área, Piui que acreditou e acompanhou todo o lance chegou para escorar para o gol vazoi, 5 X 2.
Jogado dos azuis pela direita, bola na linha de fundo, Emílio cruzou para dentro da área e Ney chegou para mandar para as redes, 5 X 3.
Depois desse gol os azuis tiveram mais dois gols anulados um do Ney e outro do Ceará, ambas foram marcados impedimento.
Novamente jogada dos azuis pela direita, bola cruzada na área e agora sim Ceará dominou e chutou cruzado não dando chances para o goleiro Altieres (convidado), final da partida e vitória dos vermelhos, 5 X 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário