Neste sábado quente e seco, tivemos um bom jogo onde uma equipe mais aplicada e usando a juventude e qualidade do Gallinho, conseguiu prevalecer.
O primeiro gol dos azuis saiu de uma falta recebida pelo Gallinho próxima a área pela esquerda, ele mesmo foi para a cobrança e fez, 1 X 0.
O segundo gol saiu de uma jogada também pela esquerda, Aona recebeu na intermediária e livre de marcação teve tempo de esperar a movimentação de Gallinho, ele saiu da marcação e recebeu o passe por trás da zaga e só teve o trabalho de tirar do goleiro Gabriel (convidado), 2 X 0.
O time azul até teve boas chances no primeiro tempo, mas o goleiro Rodrigo (convidado), fez excelentes defesas.
O time azul voltou para o segundo tempo empolgado com a vantagem e não demorou muito para sair o terceiro gol, agora os papéis foram invertidos, Gallinho pela direita viu a movimentação de Aona e também recebeu sozinho por trás da zaga e só tirou do goleiro Gabriel tocando no canto direito do goleiro, 3 X 0.
Mais uma vez a dupla entrou em ação, jogada de linha de fundo, Gallinho viu a movimentação de Aona e tocou, ao meio que dividiu com o goleiro e a bola sobrou para ele tocar para o gol vazio, 4 X 0.
Parecia que o jogo já estava bem definido e os azuis deram uma relaxada, Gallo recebeu a bola pela direita, saiu da marcação e encontrou Caio livre dentro da área, ele tentou o giro e Denardi acabou cometendo o pênalti, Gallo foi para a cobrança e goleiro de um lado e bola do outro, 4 X 1.
Os azuis começaram a tomar sufoco e numa bola estourada da zaga azul, Aona dominou no meio campo e viu Gallinho passando na suas costas, ele fez o lançamento e acompanhou a jogada, Gallinho venceu na velocidade, invadiu a área pela esquerda e bateu forte para dentro da área procurando Aona, Sorvete tentou o corte e a bola bateu nele e foi para as redes, na súmula o árbitro apontou gol para Gallinho, 5 X 1.
Mesmo com o gol os vermelhos continuaram a atacar, novamente Gallo fez a jogada agora pelo centro, viu a movimentação de Caio por trás da zaga, Gallo fez o passe e Caio se livrou da marcação e frente a frente com o goleiro só deslocou e mandou para as redes, 5 X 2.
Os azuis ficaram um pouco atordoados e os vermelhos querendo buscar o resultado foram para cima, jogada agora pela esquerda, Gallo recebeu, invadiu a área e na linha de fundo cruzou forte para dentro da área, quase na linha do gol, André Jó que acompanhou a jogada chegou firme para estufar as redes, 5 X 3.
Os azuis empolgados, mas numa escapada dos vermelhos frustrou a reação, a jogada nasceu pela esquerda e saiu escanteio na direita, Gallinho recebeu, cortou para dento de encontrou Aona livre no meio da área, a zaga azul ficou pedindo impedimento, Aona que não tinha nada com isso, bateu no canto direito, tirando do goleiro, 6 X 3. Só para constar o próprio jogador do time azul afirmou que Aona não estava impedido.
E assim Gallinho com três assistências e três gols, acabou fazendo a diferença na partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário