Final de semana com bastante integrantes do GDC à disposição e uma partida equilibrada, onde um atleta dos vermelhos deu quase tudo certo (Beto) e um atleta dos azul deu quase tudo errado (Aona).
O time azul começou com tudo, Caio fez o passe para Aona quase no meio campo, ele fez o giro e um belo lançamento para Gallo que avançou e tocou para Schumaker que de frente para o goleiro Paulinho tocou por entre as pernas para abrir o placar, 1 X 0.
O time azul estava relativamente melhor que os vermelhos na partida, mas numa saída errada do goleiro Rene, ele bateu o tiro de meta nos pés do atacante Beto que mandou de volta para o gol, 1 X 1.
Não demorou muito e o segundo gol dos vermelhos saiu, Beto recebeu na entrada da área e tocou no canto oposto do goleiro, 1 X 2.
Os azuis tinham boas oportunidades e numa delas começou o revés de Aona, Caio armou o ataque pela direita, viu a movimentação de Aona e lançou, Aona chegou na bola e tocou com a perna esquerda e a bola foi mansamente na trave esquerda do gol e voltou para as mãos do goleiro, depois Gallo fez belo cruzamento na área e Aona foi para o cabeceio fácil, gol livre e acabou errando a bola, praticamente no contra ataque vermelho, Beto novamente livre na área recebeu e tirou do goleiro para fazer seu terceiro na partida, 1 X 3.
Os azuis começaram a cometer erros bobos, principalmente com Aona no meio que estava errando passes fáceis e não conseguiam chegar mais ao gol vermelho.
Muitas mudanças no intervalo e os azuis voltaram empenhados em diminuir a diferença, Caio fez excelente jogada dentro da área segunda três na marcação, ele conseguiu girar para a linha de fundo pela esquerda e rolar para dentro da área, Aona totalmente livre, só ele e o gol e ele conseguiu errar, bateu de raspa bosta e novamente a bola foi pererecando e bateu no pé da trave esquerda, um gol incrível perdido e a chance de diminuir a diferença no placar.
Jogo equilibrado, boas chances para cada lado, até que num ataque dos azuis, Biro recebeu dentro da área, ficou cercado pela marcação e rolou a bola para Aona, que conseguiu bater rasteira de trivela e finalmente fazer o gol, 2 X 3.
Era o gol "sai urucubaca", mas parece que não muito, durante a partida precisou sair às pressas do campo de jogo para um "chamado da natureza" e deixou seus companheiros com um a menos segurando o forte time vermelho que tinham Gatto e Jared na zaga, Mateus e André Jó no meio e ainda Renato e Beto no ataque.
Aona voltava para entrar em campo e foi autorizado pelo árbitro, porém tanto o árbitro e o time vermelho deram azar no lance, pois foi um contra ataque azul, Gallo viu Aona totalmente livre pela direita e tocou para ele que avançou e entrou na área, na tentativa de cortar o marcador para tocar para Ceará, a bola ainda bateu no zagueiro e em Aona e chegou para Ceará bater rasteiro e empatar a partida, muitas reclamações do time vermelho, porém de nada adiantou, 3 X 3.
O jogo ficou lá e cá nos ultimos 5 minutos, até que na última jogada, no último lance falta para os vermelhos no bico da área pela esquerda do ataque, bola cruzada na área, zaga tira e fica perdida na bico da área agora pela direita, Jared recupera leva um pouco mais para frente e cruza na medida para Renato por trás da zaga escorar para as redes e dar números finais à partida, 3 X 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário